🎯 Neste curso será contemplado o conteúdo programático previsto no concurso público para o cargo de Agente Fiscal de Rendas do ICMS (Sefaz-SP).
📣 A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz-SP) já encaminhou para a Secretaria de Governo do Estado de São Paulo o pedido de realização de um novo concurso público para o cargo de Agente Fiscal de Rendas. A solicitação conta com 435 vagas para a função que exige formação em nível superior em qualquer área. Os vencimentos iniciais são de R$ 12.618,90, podendo chegar a R$ 18 mil, de acordo com complementos e prêmios de produtividade individuais e em grupo.
🥇 Todo o conteúdo do curso preparatório foi desenvolvido tendo como base o edital do último concurso Sefaz SP, por meio de um método único, exclusivo para concursos públicos. Com o apoio dos melhores professores você conseguirá a sua vaga.
🤩 Ficou animado para conquistar uma das vagas de agente do ICMS no próximo concurso Sefaz SP? Então não perca a chance estudar com a equipe pedagógica mais experiente do mercado. Aprove o seu futuro na Central de Concursos!
70% de desconto
Conheça a história de quem estudou com a gente e trilhou o caminho da aprovação!