Banca divulga gabaritos preliminares do concurso São Bernardo do Campo-SP

Por • Publicado em • Atualizado em
https://centraldeconcursos.com.br/noticias/2018/9/banca-divulga-gabaritos-preliminares-do-concurso-sao-bernardo-do-campo-sp_3223.html
Prazo para envio dos recursos fica aberto até esta sexta, 28, exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp
A Fundação Vunesp, banca organizadora do concurso público para 752 vagas na Prefeitura de São Bernardo do Campo-SP, divulgou os gabaritos preliminares das provas objetivas que foram aplicadas no último domingo (23).
 

Clique e confira os gabaritos preliminares

 
As provas foram realizadas nos períodos da manhã e da tarde, e contaram com questões de múltipla escolha distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, atualidades e noções de informática, além de conhecimentos específicos.
 
Os candidatos que não concordarem com alguma das respostas poderão entrar com pedido de recurso. O prazo abre nesta quarta (27) e fica disponível até sexta-feira, 28, exclusivamente pelo site da Vunesp, na área reservada ao candidato. A orientação da banca é para que os pedidos sejam elaborados de forma individualizada, ou seja, um para cada questão.
 
Os recursos serão avaliados por uma banca examinadora, com os pareceres sendo divulgados posteriormente. Os pontos das questões que forem anuladas serão atribuídos a todos os candidatos.
 

Organizadora se pronuncia sobre concurso

 
Após alguns candidatos alegarem problemas na realização das provas, a Fundação Vunesp emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido. Confira:
 
A Vunesp vem a público esclarecer o fato isolado, ocorrido na data de 23 de setembro de 2018, na sala 58, do Prédio da FAENG I, do Centro Universitário da Fundação Santo André. Por volta de 9:40 horas, um grupo de três pessoas, dos sessenta concursandos para o cargo de Diretor de Escola, sentiram-se atingidos pela lícita prática adotada pela Vunesp, que promoveu a alocação de uma das participantes, que já se encontrava dentro do prédio, à sala de número 58.
 
Esse grupo isolado, pretendendo causar desconforto das pessoas que participavam da disputa, passou a discutir propositadamente com os demais, restrito tal intento unicamente ao interior da referida sala. Registre-se, em que pese esse reduzido grupo de pessoas tentar promover o tumulto para impedir a realização da prova naquela sala em específico, os agentes de fiscalização adotaram as medidas cabíveis no momento, franqueando, inclusive, a todos os concursandos da sala a prorrogação do horário de término de prova, além da disponibilização de uma outra sala para quem se dispusesse a realizar sua prova. Todos os cadernos e folhas de respostas da referida sala foram recolhidos.
 
A Vunesp lamenta a conduta isolada desse grupo minoritário de concursandos e registra que está identificando tais pessoas para adotar as medidas legais cabíveis, inclusive com a imposição da exclusão do certame. Registra, por fim, que o certame para os Diretores de Escola do Município envolveu cerca de três mil participantes, em centenas de salas e locais, não tendo ocorrido situação de igual natureza ou que implicasse na dúvida quanto à lisura do concurso. Imperioso lembrar, a disputa envolveu outras carreiras, totalizando cerca de cem mil candidatos, sendo que igualmente não se sujeitou a nenhum outro evento que pudesse atingir a disputa e a excelência da atividade desempenhada pela Vunesp.
 
VUNESP. FUNDAÇÃO VUNESP, 24 de setembro de 2018.
 

Concurso Prefeitura São Bernardo do Campo-SP


Os participantes disputarão uma vaga entre as seguintes carreiras: procurador (9), agente contábil (5), agente de controladoria (2), agente de tesouraria (3), analista tributário financeiro (1), arquiteto (10), assistente jurídico (1), assistente social (1), contador (3), desenhista (1), engenheiro civil (9), engenheiro eletricista (2), fiscal de cadastro tributário (5), fiscal I (32), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (1), geólogo (1), psicólogo (9), psicólogo - Secretaria de Educação (1), técnico em agrimensura (9), técnico em licitações (13), técnico em meio ambiente (3), terapeuta ocupacional (1), coordenador pedagógico (35), diretor escolar (50), orientador pedagógico (5) e professor nas áreas arte (10), educação física (15), educação especial - audiocomunicação (1), educação especial - deficiência intelectual/mental (8) e educação especial - deficiência visual (1). 
 
Os vencimentos variam de R$ 1.722,95 a R$  9.611,41, sendo a carga horária entre 30 a 40 horas semanais.
 
Entre em contato:
Unidade República

República

(11) 3017-8800

Unidade Artur Alvim

Artur Alvim

(11) 2045-8800

Unidade Guarulhos

Guarulhos

(11) 2447-8800

Unidade Osasco

Osasco

(11) 2284-8800

Unidade Borba Gato

Borba Gato

(11) 5189-8800

Unidade Santo André

Santo André

(11) 4437-8800

Unidade Cursos Online

Cursos Online

(11) 3017-8808

Tags: sao bernardo do campo , prefeitura , gabaritos preliminares , gabaritos , recurso

envie informações sobre: Banca divulga gabaritos preliminares do concurso São Bernardo do Campo-SP imprima informações sobre: Banca divulga gabaritos preliminares do concurso São Bernardo do Campo-SP

Cadastre-se

  • Receba informações sobre cursos, apostilas, eventos e promoções para o concurso Prefeitura de São Bernardo do Campo - SP