A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo abriu concurso SEE SP para o preenchimento de 58 vagas temporárias no cargo de agente de organização escolar, para a Diretoria de Ensino da Região de Taquaritinga. Para concorrer, é necessário ter o nível médio. Os vencimentos iniciais são deR$1.640, para carga de 40 horas semanais. As inscrições abrem nesta segunda, dia 23.

VEJA EDITAL

A Diretoria de Ensino da Região de Taquaritinga abrange os seguintes municípios: Borborema, Cândido Rodrigues, Dobrada, Fernando Prestes, Ibitinga, Itápolis, Pirangi, Santa Ernestina, Tabatinga, Taquaritinga e Vista Alegre do Alto.

Saiba como realizar a inscrição

O interessado em participar do processo seletivo deve realizar inscrição das 9 horas desta segunda-feira, dia 23 de setembro, até as 17 horas do dia 7 de outubro, por meio de formulário disponível no site da Diretoria de Ensino da Região de Taquaritinga. Não há cobrança de taxa.

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva online, agendada para o dia 20 de outubro. O edital de convocação para a avaliação, que informará sobre horário e como ter acesso ao ambiente do exame, será divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, com antecedência mínima de cinco dias de sua realização.

LEIA TAMBÉM:
Concurso Correios: contrato com IBFC é assinado e edital já pode sair

A prova objetiva será composta de 30 questões, abrangendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos. Será aprovado quem obtiver 50% de aproveitamento.

Os aprovados na prova objetiva do concurso SEE SP serão convocados para a etapa de títulos. Os contratos terão duração de 12 meses, podendo, ainda, o contratado ser dispensado antes deste prazo.

Vídeo do YouTube · toque para carregar