Concurso MEC: divulgado resultado final da discursiva
Candidatos também podem consultar as convocações para a avaliação biopsicossocial e o procedimento de heteroidentificação.
- Por Luiz Fernando
- Publicado em: 10/11/2023 08:11

O Cebraspe (organizador) publicou o resultado final na prova discursiva do concurso MEC, para concurso MEC, para o cargo de técnico em assuntos educacionais.
Além disso, foram divulgadas as convocações para a avaliação biopsicossocial (pessoas com deficiência) e o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração (candidatos negros).
CONCURSO MEC: VEJA RESULTADO E CONVOCAÇÕES
As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão disponíveis, no site do Cebraspe, a partir da data provável de 17 de novembro.
A avaliação biopsicossocial e o procedimento de heteroidentificação serão realizados no dia 19 de novembro. Os locais e horários de ambas as etapas deverão ser consultados no site do Cebraspe, a partir do dia 14.
Próximo resultado no dia 1º de dezembro
O edital de resultado provisório na avaliação biopsicossocial e no procedimento de heteroidentificação será divulgado na data provável de 1º de dezembro.
LEIA TAMBÉM:
Concurso SME SP: saem editais para 924 vagas. Níveis médio e superior!
O concurso para o Ministério da Educação tem oferta de 220 vagas de técnico de assuntos educacionais, carreira que exige nível superior em qualquer área. A remuneração inicial é de R$6.913,90, já incluindo R$658 de auxílio-alimentação.
Os aprovados e classificados no concurso MEC serão contratados pelo regime estatutário (garantia de estabilidade). A lotação ocorrerá em Brasília.
Compartilhe