Vem aí o concurso Itatiba SP! A Fundação Vunesp foi escolhida para organizar a seleção, que terá oferta de quase 300 vagas em diversas áreas. O anúncio foi feito na última quarta-feira, dia 27, pelo prefeito Thomas Carpeletto Oliveira e pela Secretária de Governo, Jackeline Boava, em seus perfiis no Instagram.
“Acabamos de assinar contrato com a Fundação Vunesp, que será responsável por organizar o maior concurso público já realizado pela Prefeitura nos últimos anos”, destacou a secretária de Governo. “Serão quase 300 vagas dos mais diversos cargos, que serão oferecidos nas próximas semanas”, disse o prefeito.
Edital já está em elaboração, diz secretária
A secretária de Governo da Prefeitura de Itatiba afirmou que o edital já está sendo elaborado. No entanto, ela e o prefeito não adiantaram detalhes do concurso, tais com cargos, requisitos, salários, cronograma e etapas de seleção. No entanto, a expectativa é de que, a qualquer momento, essas informações possam ser divulgadas.
LEIA TAMBÉM:
Concurso Itapevi SP: inscrições abertas para 217 vagas
Apesar disso, a expectativa é de que o edital do concurso Itatiba SP seja divulgado em dezembro e contemple cargos dos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.
A cidade de Itatiba fica na Região da Região Metropolitana de Campinas, próxima de Jundiaí e Bragança Paulista, a 80km da capital paulista.
Os aprovados e classificados no concurso Itatiba SP deverão ser contratado pelo regime estatutário, que assegura estabilidade no emprego, após três anos de estágio probatório.
Vídeo do YouTube · toque para carregar



