O governador Tarcísio de Freitas autorizou a abertura do concurso Fundação Florestal SP. O sinal verde, publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, dia 6 de abril, foi para a abertura de 70 vagas imediatas
As oportunidades para a Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo estão distribuídas pelos seguintes cargos:
* Advogado – seis vagas;
* Analista ambiental – 12 vagas;
* Analista de gestão – 17 vagas;
* Arquiteto e urbanista – uma vaga;
* Contador – uma vaga;
* Engenheiro – 14 vagas;
* Técnico ambiental – nove vagas;
* Técnico de gestão – dez vagas.
Próximo passo será definir a comissão do concurso
Com a autorização publicada, agora o próximo passo será a instituição da comissão do concurso Fundação Florestal SP, o que deverá acontecer nos próximos dias. Esse grupo de trabalho será responsável por definir todas as diretrizes do certame.
LEIA TAMBÉM:
Concurso SP Águas: instituída comissão responsável pelo edital para 190 vagas
A comissão também terá a incumbência de elaborar o termo de referência (TR) do concurso, que é o documento que funciona como uma espécie de minuta do edital e que rege o processo para escolha da banca organizadora.
Ainda não há um mês previsto para a abertura do concurso Fundação Florestal SP, mas a tendência é de que o edital só seja divulgado no segundo semestre deste ano. Os requisitos e salários de cada cargo deverão ser informados em breve.
Vídeo do YouTube · toque para carregar



