icone curso

Projeto Fiscal

https://centraldeconcursos.com.br/cursos/projeto-fiscal_195_4.html
Estude para os concursos da Receita Federal, ISS e Sefaz
Anote aí: há vários concursos públicos da área fiscal em pauta. A Receita Federal encaminhou pedido de 5 mil vagas (2 mil para Auditor Fiscal e 3 mil vagas de Analista Tributário). O déficit de pessoal é dramático e há urgência na realização desse concurso. Também há concursos previstos para Fiscal do ICMS (estadual) e Fiscal do ISS (municipal). Recentemente, a Prefeitura de Guarulhos sancionou a lei 2.896 que cria 50 vagas para Inspetor Fiscal e anunciou um concurso para breve. A portaria para convocação do concurso já está em fase de elaboração.
 
Como se vê, há várias oportunidades à vista. Mas ninguém deve se iludir. Para conseguir uma vaga em qualquer um desses concursos, é preciso estar bem preparado. Ou seja: não adianta estudar apenas às vésperas do concurso. Ao contrário, é preciso estudar com antecedência e conseguir uma base sólida.
 
Exatamente para orientar as pessoas que desejam fazer de um desses concursos um projeto de vida, foi que a Central de Concursos estruturou o Projeto Fiscal 2019. Nesse projeto, você vai estudar as disciplinas básicas que servem para todos os concursos da área fiscal. Quando sair qualquer edital (o que está previsto para o primeiro semestre de 2019), você terá as disciplinas complementares. Ou seja: estará na frente dos concorrentes.
 
Pense nisso. Você pode, sim, conquistar um emprego que vai lhe dar tranquilidade para o resto da vida. A remuneração pode chegar a R$20.123 mensais. Mas, para isso, você precisa fazer sua parte. Inicie seus estudos o quanto antes. Você pode contar com a orientação da equipe mais experiente de São Paulo: a equipe da Central de Concursos, responsável pela aprovação de centenas de candidatos em concursos anteriores.
 
Para receber todas as informações, faça contato com um de nossos consultores. Pode ser o primeiro passo para conquistar esse emprego que é o sonho de muita gente. Conte conosco.
 
Para esses concursos fiscais estão previstas, no total, 5.585 vagas, distribuídas assim:
 
2.000 vagas para concurso Auditor Fiscal da Receita Federal
3.000 vagas para concurso Analista Tributário da Receita Federal
50 vagas para Inspetor Fiscal da Prefeitura de Guarulhos
100 vagas para o concurso Agente Fiscal da Prefeitura de SP
435 vagas para o concurso Agente Fiscal do Estado de SP
 

Cargos: Agente Fiscal de Rendas , Analista Tributário da Receita Federal do Brasil , Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil (AFRFB) e Auditor Fiscal Tributário Municipal

Escolaridade: Nível Superior Completo

Período: Sábado e Domingo

Horário: 09h às 18h

Selecione o Período de seu interesse:

República : (11) 3017-8800

- Não cobramos taxa de matrícula.

- Consulte nossa programação, valores e formas facilitadas de pagamento.

- Material não incluso nos planos de pagamento.

envie informações sobre o concurso Projeto Fiscal imprima informações sobre o concurso Projeto Fiscal

Cadastre-se

  • Receba informações sobre cursos, apostilas, eventos e promoções para os concursos ISS - Prefeitura de São Paulo - SP, RF - Receita Federal e SEFAZ - Secretaria de Estado da Fazenda - SP

Veja mais

Cursos Presenciais

  • Prefeitura de Osasco

  • Professor Adjunto de Educação Básica I e Professor de Desenvolvimento Infantil
  • Nível Superior Completo
  • UFABC - Universidade Federal do ABC

  • Administrador, Assistente em Administração, Bibliotecário-Documentalista, Engenheiro Mecânico, Pedagogo, Psicólogo - Área Hospitalar, Técnico de Laboratório (Diversas Áreas), Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Audiovisual e Técnico em Segurança do Trabalho
  • Nível Médio Técnico Completo e Nível Superior Completo
Veja mais cursos presenciais

Cursos especiais - memorização

Cursos especiais - testes