icone curso

Projeto Fiscal

https://centraldeconcursos.com.br/cursos/projeto-fiscal_195_1.html
Estude para os concursos da Receita Federal, ISS, Sefaz e Prefeitura de Guarulhos-SP
Se você já concluiu ou está concluindo o ensino superior pode começar a se preparar para os concursos públicos da área fiscal previstos para 2019.
 
Receita Federal já pediu, em regime de urgência, concurso para 2 mil vagas de Auditor Fiscal e 3 mil vagas de Analista Tributário; o Estado de São Paulo está com grande déficit no seu quadro de fiscais e precisa fazer concurso para 435 vagas; além disso está em pauta concurso para 100 vagas de fiscal do ISS da Prefeitura de SP; e, em Guarulhos, foi aprovada a lei 2.896 e será feito concurso para 50 vagas de Inspetor Fiscal).
 
São muitas as oportunidades, sem contar outros concursos previstos para outros estados e outras capitais. Mas não se iluda: para conseguir uma vaga de fiscal, o único caminho é transformar esse concurso num projeto de vida e mobilizar as energias, focando nos estudos, o quanto antes, e aproveitando o tempo para buscar uma base de conhecimentos sólida. Há muita gente que se inscreve, sem estar devidamente preparada. E isso acaba sendo uma vantagem para quem se prepara de forma adequada.
 
Há quase 30 anos, a Central de Concursos vem preparando, com grande sucesso (são  milhares de aprovações) para os concursos área fiscal. E com base nessa experiência acumulada ao longo dos anos, estruturou o “Projeto Fiscal 2019”. TRata-se de um projeto destinado apenasàquelas pessoas que desejam, efetivamente, conquistar uma vaga na área fiscal e estão dispostas a investir seu tempo num projeto que irá garantir estabilidade e uma ótima remuneração pelo resto da vida.
 
Se esse é seu caso, então venha conversar conosco e conhecer, em detalhes, esse projeto pedagógico. Se você focar nos estudos, mobilizar suas energias e encarar esse projeto com determinação, poderá conseguir um emprego que é o sonho de muita gente. Prepare-se para isso. Dê o primeiro passo. Matricule-se no Projeto Fiscal 2019. Você vai estudar as disciplinas básicas que servem para todos os concursos área fiscal. Quando sair qualquer edital de qualquer concurso (o que está previsto para o primeiro semestre de 2019), você terá as disciplinas complementares. Ou seja: estará na frente dos concorrentes.
 
Pense nisso. Você pode, sim, conquistar um emprego que vai lhe dar tranquilidade e afastar o espantalho do desemprego para sempre. A remuneração pode chegar a R$20.123 mensais.
 
Para receber todas as informações, faça contato com um de nossos consultores. Pode ser o primeiro passo para conquistar esse emprego que é o sonho de muita gente. Comece 2019 se praparando para em 2020 estar no emprego de seus sonhos. Conte conosco.
 
Eis alguns concursos fiscais previstos e as respectivas vagas (sem considerar outros estados e outras capitais):
 
2.000 vagas para concurso Auditor Fiscal da Receita Federal
3.000 vagas para concurso Analista Tributário da Receita Federal
50 vagas para Inspetor Fiscal da Prefeitura de Guarulhos
100 vagas para o concurso Auditor Fiscal Tributário da Prefeitura de SP
435 vagas para o concurso Agente Fiscal do Estado de SP
 

Cargos: Agente Fiscal de Rendas , Analista Tributário da Receita Federal do Brasil , Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil (AFRFB) e Auditor Fiscal Tributário Municipal

Escolaridade: Nível Superior Completo

Período: Segunda-Feira a Quinta-Feira

Horário: 09h às 12h

Selecione o Período de seu interesse:

Santo André : (11) 4437-8800
República : (11) 3017-8800
Guarulhos : (11) 2447-8800
Osasco : (11) 2284-8800
Borba Gato : (11) 5189-8800

- Não cobramos taxa de matrícula.

- Consulte nossa programação, valores e formas facilitadas de pagamento.

- Material não incluso nos planos de pagamento.

envie informações sobre o concurso Projeto Fiscal imprima informações sobre o concurso Projeto Fiscal

Cadastre-se

  • Receba informações sobre cursos, apostilas, eventos e promoções para os concursos ISS - Prefeitura de São Paulo - SP, Prefeitura de Guarulhos - SP, RF - Receita Federal e SEFAZ - Secretaria de Estado da Fazenda - SP

Veja mais

Cursos Presenciais

Veja mais cursos presenciais