🎯 Assim como a sua antecessora (Rita Serrano), o novo presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira Fernandes, também confirmou a realização de um novo concurso Caixa para a carreira de técnico bancário.
👉 A realização de um novo concurso da Caixa é realmente apenas uma questão de tempo. O banco tem carência de pessoal e a contratação de novos funcionários é fundamental para a implementação das políticas sociais do atual governo, bem como para a expansão das agências no país.
😉 Se você tem nível médio e está em busca de um emprego na área bancária pública, fique que atento! A carreira tem remuneração inicial de R$5.410,84. Os funcionários do banco ainda têm direito a vários benefícios.
⏰ Inicie imediatamente a sua preparação! Para mais informações, ligue agora para 11 3017 8800 ou preencha o formulário!