Como já tive a experiência de ser funcionária tanto na empresa privada como pública posso afirmar que a segunda oferece vantagens muito importantes como estabilidade e qualidade de vida por exemplo.
Sabendo que a concorrência é grande, a freqüência ao curso preparatório Caixa Federal 2012 na Central - unidade Osasco, me ajudou no sentido de desenvolver a disciplina nos estudos, fazendo aulas com professores de nível excelente, que ministram aulas para o concurso e para a vida, além do material didático útil no sentido da execução dos exercícios para fixação dos conhecimentos adquiridos em aula.
Devo acrescentar ainda que as "dicas" de uma empresa que tem a experiência na aprovação de tantos candidatos oferecem a tranquilidade necessária na execução da prova.

